UFO? OVNI?

"Quando eu tinha 15 anos sabia desenhar como Rafael, mas precisei de uma vida inteira para aprender a desenhar como as crianças"

"Cada criança é uma artista. O problema é como permanecer artista uma vez que ela cresça"

- Pablo Picasso 



Sem restrições ou limites
Com traços tortos
Sem colorir dentro das linhas
Fiz um desenho novo
Minha criança interior está mantida
Uma brincadeira com papel e lápis de cor
UFO?
OVNI?
Bilíngue
Bobinho, beautiful
Me senti com cinco anos de idade
Criatividade sem grades
Pensamento livre ou quase
Rabiscos
Estou imune
Vou mostrar ao tribunal



Julguem, zombem
Rasguem a arte
Podem cuspir
Dos cacos recolhidos, outra arte
Quebra-Cabeça



Fiz esse desenho novo
Como se desenhasse pela primeira vez
Queria errar, quero
Mas não errei
É tão bonita essa inocência ainda acesa
Esse desenho de mostrar à professora
De não saber que a infância passa e rápido
Estou velho e ainda sei desenhar
Fiz essa brincadeira e estou grato
Pela importância da memória e a dádiva de enxergar



Já cresci
Mas deixo minha criança ainda ser criança 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas